[Ubuntu-PT 5377] Re: O meu toshiba não liga à rede

Aerrege aerrege gmail.com
Terça-Feira, 4 de Novembro de 2008 - 00:57:04 GMT

2008/11/4 Kimus Linuxus <kimus.linuxus  gmail.com>:

> o problema do aerrege é que o ID da placa wifi dele ainda não compilada no
> modulo rtl8187.
> portanto se alguma alma caridosa quer recompilar esse modulo com esse ID?
>
> Obrigado,
>
> kimus

Sou eu quem agradece. E agradeço publicamente ao Kimus a paciência
medonha com que me aturou durante um tempão enorme. E reconheço que,
de facto, tudo o que ele fez (as indicações que me deu...) era
impraticável fazê-lo por email (para a lista).

Abraços.

--
http://aijesus.blogspot.com