[Ubuntu-PT 5353] Re: Rack de Discos

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 - 15:07:33 GMT

2008/11/3 (``-_-´´) -- Fernando <ubuntu  bugabundo.net>:
> Olá Jose e a todos.

> Não é pra ser servidor NAS... e' uma coisita qq pra ter uns 6-10 discos ligados e ser acedido pontualmente para consulta/cópia.

Eu percebi.
Falava como exemplos do consumo máximo mas para aquilo que queres
poderás ter muitos tempos em idle. Aí o consumo é menor.
Porém penso que M. Vale tem razão - tenho o pressentimento que aquele
chipset ou é tudo ou nada = ou está em idle ou está no máximo.

@braço.