[Ubuntu-PT 5317] Re: O meu toshiba não liga à rede

Aerrege aerrege gmail.com
Domingo, 2 de Novembro de 2008 - 23:04:16 GMT

2008/11/2 Kimus Linuxus <kimus.linuxus  gmail.com>:
> aparece no IRC sff !!

Ó Kimus, não frequento o IRC. ;-)

Estive no IRC menos de meia dúzia de vezes há muuuuuuuitos anos,
quando me liguei à Internet, logo que a coisa chegou ao bairro (e nos
ligámos 2 ou 3). Fui para ver como é que era -- e não achei piada
nenhuma. Mais: na altura, ligar-se à net, além de ser um castigo,
custava uma pipa de massa. E eu desisti. Hoje sei como é que a coisa
funciona teoricamente -- na prática, nada. :-(

Havia então uma "mailing list" que fazia as delícias de determinada
gente (incluindo gente hoje famosa): a pt.net. Ganhei aí o vício das
mailing lists -- e aí me mantenho, a assinar uma porrada delas. Quanto
ao IRC... é como digo...
Abraço.

--
http://aijesus.blogspot.com