[Ubuntu-PT 5289] Re: O meu toshiba não liga à rede

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Domingo, 2 de Novembro de 2008 - 16:15:32 GMT

A Sunday 02 November 2008 16:11:18, Luis Eva Ferreira escreveu:

> Essas distribuições são mais fáceis de instalar/usar?
> Para ser franco já descarreguei o CM 12, mas o facto de ver esta lista
> sempre tão disponível pensei que fosse preferível esta distro.
> Obrigado pela sugestão e respostas, vou tentar o CM
> Luís
>
> --
> Usando o M2, revolucionário cliente de e-mail do Opera:
> http://www.opera.com/m2/

Cada distribuição tem virtudes e defeitos. O bom é que podes escolher uma que
seja melhor para ti, em vez de te sujeitares a uma única (e nada boa, diga-se)
opção (estou a referir-me aos sistemas proprietários).