[Ubuntu-PT 5277] Re: O meu toshiba não liga à rede

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Domingo, 2 de Novembro de 2008 - 01:02:52 GMT

On Sun, 2008-11-02 at 00:01 +0000, Aerrege wrote:

> Vou desistir e voltar para o meu Windows, onde é tudo muito mais fácil
> :-( -- quem gaba a facilidade do Linux...

Um comentário no mínimo idiota! Até parece que no Windows tudo funciona
sempre sem problemas nenhuns...
Se quiseres ajuda então pergunta mas também não há milagres e soluções
para tudo. E posso-te dar N exemplos de hardware que não funciona no
Windows Vista por exemplo.
Logo acho que o teu comentário foi no mínimo infeliz.

Se queres exemplos da facilidade do Linux vs Windows posso-te também dar
N exemplos e tenho 2 casos pessoais que te posso dizer.
1. o meu pai que não percebe nada de computares que neste momento saca
torrents, amule, etc. e tudo o que fazia antes no XP mas agora mais
facilmente e sem virus.
2. o amigo meu que comprou um portátil que tinha Vista, pediu-me para
meter Linux, e nunca mais foi para o Vista!!

Ou no Windows metes um hardware que ele desconheça e sem instalares as
drivers correctamente o hardware funciona?
É que eu em Linux a maior parte do hardware 'normal' nem precisas de
instalar nada. Um bom exemplo é as pens usb de banda larga que uma vez
em Windows a única maneira de meter a funcionar foi reinstalar e no
Linux é so ligares ao pc :-p

> De qualquer modo, gracias. Abraço de agradecimento.

espero que apareças e um abraço também para ti.

kimus