[Ubuntu-PT 5274] Re: Digest ubuntu-pt, volume 48, assunto 75

Filipe Roque flip.roque gmail.com
Sábado, 1 de Novembro de 2008 - 20:47:09 GMT

> Ao fazer a actualização para o Ubuntu 8.10 fiquei sem conseguir gravar
> CD's. Aliás o mesmo fenómeno já me tinha acontecido com a versão Beta, e
> reparei que no Ubuntu Bugs isto também é reportado, será que têm alguma
> ideia...

qual é a aplicação que tem o bug? qual é o bug?

o que faria na tua situação seria desinstalar essa aplicação e instalar
manualmente uma versão anterior. em teoria deve dar.

flip
--
Rádio Zero
www.radiozero.pt