[Ubuntu-PT 4243] Re: Anti-virus e firewall

Renato Alvim renato.alvim gmail.com
Sábado, 31 de Maio de 2008 - 23:25:08 BST

Independentemente disso, o Ubuntu 8 é bug só...
Impressionante.
Mas deve ser alpha.
O que em nada o desmerece.

2008/5/31 Jose Rocha <jocaferro  tux-linux.net>:

> Caro Fernando.
> Se te estás a referir ao meu meu post a única coisa que tenho a dizer é que
> julgava que estava entre pessoas de bem e que de qualquer modo davam o
> máximo pelo Ubuntu e Linux em geral.
> Se a minha opinião leva a que te portes como uma virgem ofendida sou
> obrigado a mudar de opinião.
> Assim, como pareces ser o porta-voz oficial desta lista discussão, a quem
> eu julgava todos quantos quisessem poderiam pertencer e não apenas os
> Ubuntu-fan-boys, lamento imenso informar que quem não sabe respeitar uma
> [...]

CASO ENCAMINHE ESTA MENSAGEM PARA OUTROS, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR TODOS OS
DESTINATÁRIOS
EM CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s
"Não deixe que Brazil mate o Brasil"
2008 - O ano da BOSSA-NOVA!!!!!!
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ
Budista da BSGI - Nam-myoho-rengue-kyo
Linux Registered Member #114620 - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Visite meu sítio : www.ralvim.com - o lugar dos músicos
Mais de 170 músicas brasileiras e instrumentais, arranjos, vídeos!!!!
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
-----