[Ubuntu-PT 4235] Re: Ubuntu marado

António Gomes aerrege gmail.com
Sábado, 31 de Maio de 2008 - 13:44:15 BST

2008/5/31 M. Vale <maurovale  gmail.com>:
> Linux não é Windows por isso essa história de virus já aborrece ;)

Tenho-o dito em tom de brincadeira (e tenho-o assinalado com ;-)).

> Em todo o lado em todos os sistemas operativos, o principal vírus e o
> principal problema é o ERRO 40.
>
> O ERRO 40 = O erro encontra-se a 40cm do monitor (é o utilizador)

Sou o primeiro a reconhecer (já o tenho reconhecido) que isso se
aplica a mim que nem luva. Estou em início... "de carreira". (E pelo
incómodo que sei que causo tenho pedido desculpa. E agradecido a vossa
ajuda -- notável, aliás).

Bfdsemana.