[Ubuntu-PT 4234] Re: Ubuntu marado

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Sábado, 31 de Maio de 2008 - 13:17:21 BST

Eu tive um problema idêntico na primeira actualização do Hardy. Não me
apercebi que pudesse ser mesmo um problema e por isso não o relatei mas
agora penso que o devia ter relatado.
Comigo, a barra desaparecia completamente e só ao fim de muito tempo é que
voltava a aparecer mas não relatei porque tal como surgiu logo desapareceu
na actualização seguinte.
Conclusão: não posso ajudar mas penso que este comportamento deveu-se ao
Compiz.

Quanto ao kde - se se tratar da versão 4.0.x posso desde já dizer que tem
bugs e a maioria já estão reportados. No Fedora 9 - kde acontece-me o mesmo.

@braço.