[Ubuntu-PT 4186] Re: Reunião do Novo Site Ubuntu-PT

Urbano Freitas urbanofreitas gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Maio de 2008 - 11:40:41 BST

Boas,

Como já tinha dito tou disposto a colaborar na parte "colecção e
preenchimento dos conteúdos (textos, imagens e links)".

Assim, Susana, venho-me disponibilizar para colaborar na área que
segundo li abaixo irás coordenar.

Talvez possamos ir trocando uns emails, começando por ver quais as
melhores formas para ir realizando esse trabalho. Google Docs? Wiki da
comunidade?

Contudo, deixa-me já dizer que a minha disponibilidade até dia 25 de
Junho será muito reduzida - Exames e trabalhos para entregar.

Assim, não poderei dar grandes contributos até lá, contudo, reitero que
se pode já ir falando das ferramentas que poderemos utilizar e
procedimentos. Sendo que depois de visto isto, irei contribuindo
conforme possa.

E é tudo, por agora ;)
Cumprimentos,
Urbano

P.S. - Podes saber mais do meu perfil em:
https://wiki.ubuntu.com/UrbanoFreitas

Não é muito. Mas até agora foi o que deu para contribuir.