[Ubuntu-PT 4182] Re: placa grafica SIS mirage3 em Ubuntu 8.04

Marco da Silva marcodasilva gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Maio de 2008 - 09:59:05 BST

Pois estas com azar, não há drivers para essa placa sem ser Vesa.

O suporte de SiS é muito mau para linux :(

--

Blog : formatds.org <http://www.formatds.org>
Guia Ubuntu : http://www.guiaubuntupt.org