[Ubuntu-PT 4122] Re: Divx para dvd

António Gomes aerrege gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2008 - 20:30:24 BST

Experimentei. Demorou uma infinidade de tempo, mas fez, aparentemente bem.

Tenho agora um ficheiro mpeg. Só que queria era (os ficheiros de) um
dvd. O Devede também faz isso? Se sim, como? Se sim, pode fazê-lo
logo, sem parar nesta fase do mpeg?

Abraço.