[Ubuntu-PT 4117] Re: drive aceleracao de video nvidia - ubuntu 8.04

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2008 - 13:34:10 BST

Vê o ficheiro /etc/X11/xorg.conf.

Deves ter lá uma secção:
Section "Device"
        Identifier      "Configured Video Device"
EndSection

Que deve estar como:
Section "Device"
        Identifier      "Configured Video Device"
        Driver    "nvidia"
EndSection

Cumprimentos,
João Miguel Neves