[Ubuntu-PT 4102] Re: Novo Site Ubuntu-PT

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Maio de 2008 - 20:10:11 BST

pessoal,

Aqui está as secções ou páginas que um dia pode estar a funcionar no
site Ubuntu-PT:

        Notícias - zona de notícias e comunicados da comunidade
        Ubuntu-PT;
        Calendário - Datas de eventos eventos, reuniões e outras
        informações calendarizadas;
        Guias - Conteúdos de ajuda que podem ser mutli-página e/ou ter
        imagens associadas e classificá-los com Tags e comentados pela
        comunidade;
        Agregador de Conteúdos -  RSS de outras comunidades em PT;
        Traduções - Secção da equipa de traduções;
        Fórum - Fórum da comunidade
        FAQs - Lista de Artigos/Guias que respondem às Perguntas mais
        frequentes;
        Galeria - área onde os utilizadores podem colocar imagens;
        Links Uteis - links de outros sites;
        Suporte - Página para individuais ou empresas a explicar como se
        pode obter suporte na instalação e manutenção do Ubuntu;
        Motor de Busca - Localizar rapidamente a documentação;
        Estatísticas - Página de consulta das estatísticas do site da
        comunidade;
        Membros da Comunidade - Descrição dos membros da comunidade
        Ubuntu-PT;
        Votações (Polls) - Votação das perguntas sujeitas a votação por
        parte da comunidade;

para mais informações e detalhes de cada uma ver:
http://www.ubuntu-pt.org/Wiki/NovoSite

Aceitam-se voluntários para programação e/ou manutenção do site.

obrigado,

kimus