[Ubuntu-PT 4093] Re: Tamanho dos icons no Ambiente de Trabalho

Miguel do Nascimento Costa mncosta inbox.com
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2008 - 17:52:28 BST

Olá Fernando!

Já reduzi os icons. Obrigado pela dica!

Um abraço do,

Miguel

(``-_-´´) -- Fernando escreveu:
> Olá Miguel e a todos.

> abre o nautilus, vai a Editar, Preferencias, e reduz o Default Zoom de 100% para um valor q te agrade.

FREE ONLINE PHOTOSHARING - Share your photos online with your friends and family!
Visit http://www.inbox.com/photosharing to find out more!