[Ubuntu-PT 4082] Re: instalar vdr

Renato Alvim renato.alvim gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Maio de 2008 - 13:17:59 BST

Mas instala?
É algo a ver com o som, sua placa de som.

2008/5/19 andre vilaverde <andre.vilaverde  gmail.com>:

> boas
> estou a seguir este manual (
> http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Como_instalar_uma_placa_dvb-s_skystar_2)
> mas na parte final ( penso que é quando se instala o vdr) dá-me o seguinte
> erro
>
> avilaverde  carolina:~/Desktop/vdr-1.6.0$ sudo cp -fv ./vdr /usr/local/bin/
> [sudo] password for avilaverde:
> cp: não é possível executar stat `./vdr': Ficheiro ou directoria
> inexistente
> ou
> [...]

CASO ENCAMINHE ESTA MENSAGEM PARA OUTROS, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR TODOS OS
DESTINATÁRIOS
EM CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s
"Não deixe que Brazil mate o Brasil"
2008 - O ano da BOSSA-NOVA!!!!!!
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ
Budista da BSGI - Nam-myoho-rengue-kyo
Linux Registered Member #114620 - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Visite meu sítio : www.ralvim.com - o lugar dos músicos
Mais de 170 músicas brasileiras e instrumentais, arranjos, vídeos!!!!
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
-----