[Ubuntu-PT 4042] Ainda o novo site e um pequeno problema...

Licinio Marques Santos licinioms gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Maio de 2008 - 08:18:18 BST

Boas. Também concordo. Uma parte do site deveria ter uma secção com hardware
compativel existente e incompativel, de preferencia com ligação a empresas
nacionais que já trabalhem e instalem o ubuntu nas máquinas que
comercializam.
Agora o meu problema... Ontem tentei ligar o meu portatil ao meu projector
para testar a qualidade e ver como ficava a imagem para poder dar uns
tiritos em ecran gigante e não consegui que saisse nenhuma imagem no
projector. Geralmente no win basta ligar o projector antes do pc e
automaticamente ele detecta e funciona ou então se por algum motivo falhasse
bastaria fazer fn + F5 e ficava ok. Mas ontem, pela primeira vez testei no
ubuntu e ligando antes do pc apareceu sempre imagem até ao momento de
carregar o ubuntu. Depois quando surgiu o menu para colocação do utilizador
e password nunca mais deu imagem, simplesmente deixou de detectar, mesmo que
eu fizesse fn + F5. O pc é um portatil compaq ea 1105 com uma grafica ati de
64mb. alguém me pode dar uma dica sobre o que pode estar a acontecer e como
posso resolver?
Obrigado a todos.