[Ubuntu-PT 4034] Re: Novo Site Ubuntu-PT

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Quinta-Feira, 15 de Maio de 2008 - 12:17:42 BST

Esta ideia dos Jogos partiu do *Ubuntu.br /
Games*<http://www.ubuntugames.org/>.
Não necessariamente algo igual aos dos nossos irmãos, aqui não posso usar
além-mar porque eu estou no meio desse mar, do Brasil mas sim um espaço
individual que tratasse desta (importante) temática.

@braço.