[Ubuntu-PT 4031] Re: Novo Site Ubuntu-PT

Bruno Noiret Silveira da Cunha bruno.cunha cm-lisboa.pt
Quinta-Feira, 15 de Maio de 2008 - 09:19:49 BST

Vi hoje de manhã, está mesmo brutal. Assim dá mesmo vontade de voltar e
voltar e voltar mais vezes ao site.
O sucesso ou falta dele depende em muito do aspecto grafico, neste caso,
do site.
Bom trabalho
-
Bruno Silveira da Cunha

Chefe de Divisão de Novas Tecnologias
Câmara Municipal de Lisboa
DMAGI / DNT
Rua Lúcio de Azevedo, 12 A
Tef: (351)21 817 01 96
Móvel: (351) 91 250 65 13
Fax: (351)21 817 07 17
Email: bruno.cunha  cm-lisboa.pt

NOTA: A informação contida neste e-mail e os ficheiros anexos são
confidenciais e deverão ser lidos única e exclusivamente pelo indivíduo
ou entidade a quem são dirigidos. Se recebeu esta comunicação por erro,
por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os
ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou
fazer qualquer outro uso da informação sem o consentimento da Câmara
Municipal de Lisboa. O correio electrónico via Internet não permite
assegurar a confidencialidade ou a correcta recepção das mensagens, pelo
que a Câmara Municipal de Lisboa não assume qualquer responsabilidade
por possíveis danos causados por actuações que se justifiquem pelo
conteúdo desta mensagem.