[Ubuntu-PT 4029] Re: Novo Site Ubuntu-PT

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Quinta-Feira, 15 de Maio de 2008 - 01:45:27 BST

Depois de todas as sugestões que já aqui foram mencionadas gostaria de
propor o seguinte:
- É muito raro ver um site sobre distribuições Linux, e não só, que foque
individualmente um dos segmentos que mais utilizadores "arrasta" - (o quê!?,
não nada disso, estou a falar de) Jogos.
Sei que à primeira vista poderá não parecer muito importante mas é realmente
uma das grandes faltas no mundo livre. Um espaço individual só para esta
temática devia ser interessante e talvez atraísse mais gente do que se
poderia esperar.
Também sou contra a ideia de um Fórum. Além de dar muito trabalho a
gerir/moderar e a afastar os parasitas do spam/trolls também é provável que
perca o interesse em pouco tempo.

@braço

PS: Chamo a atenção que já fiz a minha época quanto a jogos e o último que
joguei já foi há mais de 2 anos. Apenas referi esta opinião porque é uma
constante nas conversas que tenho com muito pessoal e em que muitos me dizem
que "não há jogos para Linux". Lá os tento convencer do contrário mas na
realidade a informação anda um pouco espalhada.