[Ubuntu-PT 4026] Re: Novo Site Ubuntu-PT

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2008 - 22:31:20 BST

Olá Bruno e a todos.

On Wednesday 14 May 2008 21:33:50 Bruno Miguel wrote:
> Tornar o projecto num repositório de tutoriais, dicas e num river of
> news - uma mistura de ubuntugeek e fsdaily - seria algo bastante
> interessante.

Ja ando há algum tempo a tentar fazer uma secção de dicas e ferramentas uteis, no LinuxNoDEI (LnD) so q nunca ando com akilo pra frente... se avançar ai uma area, reserva me um lugar, q eu contribuo.

So uma nota, n me parece interessante ter um forum...
axo preferivel ter uma boa wiki, e alguns blogs, pra dinamizar as noticias, e deixar o forum ser o oficial do ubuntuforums.com .

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://Ubuntu.BUGabundo.net