[Ubuntu-PT 4020] Re: Novo Site Ubuntu-PT

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2008 - 20:15:40 BST

As funcionalidades que referi é para servirem de exemplo se tiveres
outras que eu não tenha referido pois é sempre importante ter opiniões.

Quanto ao site debian-administration-org podes descrever quais as
funcionalidades que gostas nesse site que gostarias de incluir num
futuro site?

Obrigado,

kimus