[Ubuntu-PT 4004] Re: FW: Re: instalar sem cd

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2008 - 13:33:50 BST

Olá Thiago e a todos.

On Wednesday 14 May 2008 12:46:29 Thiago de Brito Trassi Brito Trassi wrote:

> Olá galera.
> estou com um problema. Tenho uma maquina Debian, mas que está ligada numa rede de 7 maquina windows, na verdade ela tem o ssh, e os garotos que usam o windows logam nela pelo ssh. Porem, fora da minha rede, não consigo logar nesta maquina Debian.Na verdade, a rede destes 7 micros (incluindo o debian) é conectada em um servidor windows xp mesmo. Bom, lá vai....
> Como faço para que minha maquina que esta em rede local, possa ser acessada de fora, observem os seguintes dados...
> IP do servidor : 201.49.192.55IP do Debian   : 192.168.0.134

Ainda ontem responderam a essa pergunta aqui na lista.
Procura no arquivo q vais encontrar.

E já agora, POR FAVOR n uses os emails de outras pessoas para criar o teu, pois depois fica encadeado noutro assunto que não o teu.
Obrigado.

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://Ubuntu.BUGabundo.net