[Ubuntu-PT 3989] Re: FW: Re: instalar sem cd

Tiago Boldt Sousa tiagoboldt gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2008 - 19:53:44 BST

se bem entendi, chegar ao pc com linux é router->pc windows->pc ssh.

Se assim é, o router tem que reencaminhar a porta 22 para o pc com windows e
o pc com windows reencaminhar a porta 22 para o pc linux que corre o
servidor ssh.

Boa sorte:)