[Ubuntu-PT 3978] Re: Conselhos para portatil novo

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2008 - 12:28:10 BST

Tens o firmware para esse placa correctamente instalado? isso parece-me
o comportamento normal quanto está tudo ok (em termos de módulos) mas em
termos de firmware não.

se fizeres dmesg acho que te dá o erro quando é feito o load do modulo
para essa placa.

kimus