[Ubuntu-PT 3971] Re: Evolution

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Sábado, 10 de Maio de 2008 - 09:12:31 BST

Abre uma consola (Aplicações -> Acessórios -> Consola) e executa os
seguintes comandos:

# Ir para o directório do email
cd ~/.evolution/mail/local/
# Apagar ficheiros de índice (são reconstruídos quando arrancares o evo)
rm *.cmeta *.ev-summary* *.ibex*

Cuidado, não acrescentes nenhum espaço onde não deves, ou arriscas-te a
ficar sem email.

Cumprimentos,
João Miguel Neves