[Ubuntu-PT 3951] Re: (Conselhos para portatil novo)

Antonio Amaro ajsamaro sapo.pt
Quinta-Feira, 8 de Maio de 2008 - 00:16:32 BST

M. Vale escreveu:

> 2008/5/7 (``-_-´´) -- Fernando <ubuntu  bugabundo.net
> <mailto:ubuntu  bugabundo.net>>:
>
>     Pois é.
>     Dps de tantos meses à procura, lá arranjei algo q acredito ser um
>     portatil q me serve as necessidades, para substituir o meu
>     velhinho Tsunami Traveller 223 com 3 anos.
>
>     Assim sendo acho q vou optar por um Inmove S37S (baseado num
>     barebone ASmobile S37, assemblado em Portugal).
>     Gostava de saber da tua parte se achas q algum destes componentes
>     me pode vir a dar algum prob como ubuntu Hardy, e GNU/Linux em geral.
> [...]
O link q deixaste aqui na serve! lol
Sim SiS nãaaaa presta!
Nem com Xisp funca ok.
Tenho um no trabalho. Aquilo crasha até c macro-media, basta uma
aceleçãozita de placa e já ta a derrapar. :p

António Amaro