[Ubuntu-PT 3936] Re: para Bruno (desktop bloqueia)

Antonio Amaro ajsamaro sapo.pt
Segunda-Feira, 5 de Maio de 2008 - 22:20:58 BST

É uma grande vantagem a elasticidade com q as distro de Linux gerem as
varias partições lógicas dentro de um único volume (LVM).

Vantagem que os linuxers usam a seu favor, salvaguardando qualquer
problema que ocorra com uma futura instalação ou "asneira" do próprio.
Já me safei de várias, descansado, porque bastava-me reinstalar a distro
e o que era meu estava "guardadinho" e seguro. :) Como ter as tuas
coisas na pen e abrires com qualquer operativo onde a ligues.

Poupa muito tempo na recuperação de dados. Permite correr certos riscos
e experimentar mais :D Descobrir linux Topas?

Pelo menos root/ e home/.

Abraços
António Amaro