[Ubuntu-PT 3931] Re: desktop bloqueia

Luis Cerqueira luis_cerqueira aeiou.pt
Segunda-Feira, 5 de Maio de 2008 - 14:55:11 BST

Boas Bruno,

Corri enquanto sessão, mas acontece que resolvi reinstalar o sistema e ultrapassar assim o problema.
Obrigado na mesma.

Abraço
Luis Cerqueira

Correste isso enquanto estavas numa sessão com o Ubuntu ou a partir do
LiveCD. É que convém que seja a segunda.