[Ubuntu-PT 3921] Re: Som no Ubuntu8

Alexandre Martani amartani+ubuntu gmail.com
Domingo, 4 de Maio de 2008 - 16:43:21 BST

Bem, não é uma solução, mas.. Se um programa realmente não funciona
com o pulseaudio, pode usar o pasuspender para parar o pulseaudio
enquanto o programa é executado. Mas o ideal é configurar tudo para
usar o pulseaudio mesmo.
As opções de definição de som do sistema só funcionam com programas
que usam o gstreamer, como o totem, por exemplo. Para os outros, como
(eu acho) o lastfm tem que ver se o programa não tem alguma
preferência dentro dele. Como vc está fazendo a configuração do
lastfm?

Alexandre Martani