[Ubuntu-PT 3902] Re: Configuração da rede interna no Ubuntu 8.04

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Sexta-Feira, 2 de Maio de 2008 - 17:48:00 BST

Em 3 de Abril:

boa tarde nao sei se me podem ajudar espero que sim... sou novo nisto do
Linux estou a tentar instalar o UBUNTU 7.10 num portatil meu e nao consigo
po-lo a funcionar arranca e faz instalaçao mas depois diz que a grafica esta
com problemas e nao faz mais nada!

 tenho instalado o windows XP sp2 e quero livrar-me do BICHO windows
preciso de ajuda

a configuraçao do meu portatil é

Fujistu-siemens  Amilo l-7300t
 768 mb ram