[Ubuntu-PT 3897] Re: Configuração da rede interna no Ubuntu 8.04

Marcelo Carvalho 1983carvalho gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Maio de 2008 - 17:35:18 BST

ja  mas nao me deixa aumentar a resoluçao para mais que 800x 600

a minha placa permite resoluçao ate 1200x720

quando navego na net fico com as letras todas em azul e com sombreado
esbatido fica meio esquesito....

á pouco tentei ler um dvd e deu-me impossivel abrir arquivo
estava a correr o thotem player :(

--
Marcelo Miranda