[Ubuntu-PT 3868] Re: Configuração da rede interna no Ubuntu 8.04

Miguel do Nascimento Costa mncosta inbox.com
Quinta-Feira, 1 de Maio de 2008 - 18:21:37 BST

Olá!
Obrigado pela dica!

Mas, tenho uma dúvida, como deverei proceder ?
Deverá ser assim ?

1 - Aplicações --> Adicionar/Remover Programas --> Instalar Samba;
2 - Se ao tentar abrir o Samba ele não abrir ...
3 - Efectuar o comando    sudo touch /etc/libuser.conf

Um abraço do,

Miguel