[Ubuntu-PT 3707] Linux 2008

gouki gouki goukihq.org
Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 - 03:54:28 BST

Boa noite,

Vai alguém a este evento organizado pela Caixa Mágica e a Sybase(0)?

Eu recebi um convite e admito que tenho algum (embora não muito)
interesse em dar lá um saltinho, mais que não seja para ver do que se
fala. Também tive a sorte de não estar a trabalhar nesse dia.

Se alguém quiser boleia ou simplesmente se encontrar, avise.

(0) - http://www.sybase.pt/linux2008/

Cumprimentos,

Tiago

--

[Tiago Faria (gouki)]                GPG Key ID [0x3482BA17]
[http://goukihq.org]                 Jabber [gouki  goukihq.org]