[Ubuntu-PT 3683] Re: Ajuda

Tiago Boldt Sousa tiagoboldt gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Março de 2008 - 12:28:59 GMT

As duas opções que queres são elementares no ubuntu 7.10. Mais ainda no
quente Hardy.

Embora o Hardy esteja agora em fase beta, ou seja, em testes, não tem
grandes problemas de estabilidade, já o uso há uns vários meses, por isso
acho que podes, seguramente, fazer o upgrade já para o hardy e ver esses
dois problemas magicamente resolvidos.

Para fazer o upgrade para o Hardy:
sudo update-manager -d
seguir as instruções

Para activar a placa nvidia:
sudo jockey-gtk
seguir as instruções

Bluetooth, em principio, é automaticamente reconhecido a partir do 7.10.
Penso que no que estás a usar ainda não funciona de forma tão elementar.

Espero ter ajudado :D