[Ubuntu-PT 3679] Re: ficheiros executáveis

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Sábado, 22 de Março de 2008 - 22:37:23 GMT

Boas Rui!

Ia-te dizer bem-vindo ao mundo Linux, mas tenho medo que não saibas bem a
estrada que escolheste. Tenta ver alguma documentação ao certo sobre este
sistema, e perceber ao certo se dá para o projecto que tens em mãos :)

Mas és bem-vindo de qualquer forma! ;)

Agora em relação ao Wine, (corrijam-me, quem saiba mais, se estiver errado),
alguns programas mais simples correm sem problemas, mas podes usar os dlls
do Windows, o que aumenta a "capacidade" de emulação do Wine.

Atenção que estou a falar de algo que nunca testei, tenho apenas ideia de
ter visto uma referência para isto uma vez...

Cumprimentos!