[Ubuntu-PT 4372] Re: Problemas com ASUS M51 com placa ATI HD 3470

Tiago Boldt Sousa tiagoboldt gmail.com
Sábado, 28 de Junho de 2008 - 01:04:47 BST

Usa um live cd, acedes à tua partição do disco, editas o ficheiro
/etc/X11/xorg.conf e mudas fglrx para vesa ou ati. Aí deves voltar a ter um
sistema usavel, mas sem qualquer tipo de aceleração.

Eu, aqui, usei o envyng para instalar os drivers. Usei a versão dos
repositórios. Boa sorte:)