[Ubuntu-PT 4340] Re: actualização de ubuntu 7.10 para 8.04

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 - 09:23:44 BST

Olá helder e a todos.

On Saturday 07 June 2008 12:22:50 helder sousa wrote:
> Bom dia a todos.
> Estou com um problema: não consigo actualizar o sistema para a versão 8.04.
> O gestor de actualizações inicia, começa a descarregar os ficheiros mas
> chega a uma dada altura em que aparece um erro "erro ao transferir novos
> pacotes", parando automaticamente o processo e repondo as definições
> anteriores. Haverá mais alguém a quem isto tenha acontecido? Haverá forma de
> ultrapassar esta situação?
>
> Carreguei um printscreen da janela onde isto aparece.

Estranho isso estar em bi-lingue.....

antes de tentares o upgrade, ja tinhas as actualizações tds do gutsy?

remove TODOS os repositorios q nao sejam os oficiais (ate podes mandar para ca, em anexo o teu /etc/apt/sources.list), e desinstala alguma aplicação q tenhas instalado via getdeb, e se possivel, algo q tenhas de source e q possa estar a impedir o upgrade.

dps faz, #sudo apt-get update && sudo apt-get clean && sudo apt-get auto-remove && sudo apt-get dist-upgrade
qd terminar, volta a tentar o update-manager com: #update-manager-d

boa sorte.

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://Ubuntu.BUGabundo.net