[Ubuntu-PT 4332] Re: 0 bytes

António Gomes aerrege gmail.com
Domingo, 8 de Junho de 2008 - 23:16:49 BST

2008/6/8 Nuno Lucas <ntlucas  gmail.com>:

> Faz um "du -sh /*" e ficas a saber a(s) pasta da raiz(s) onde estão os teus GBs.

Olá, Nuno!

Não me serviu de muito... (não me entendo. Vou ver melhor...). Mas
tenho uma pasta a que não tenho acesso (nem para ler, indo lá
directamente; nem para apagar): .tvtime

> Se fosse adivinho diria que vais descobrir uma pasta "~/.aMule/" com
> os GBs perdidos ;-)

;-)
Fui lá. Não justifica totalmente, mas ajuda: cerca de 4GB na pasta temp. :-)

Já agora, aproveito para 1 perguntinha extra e a propósito: vou mudar
as pastas do amule temp de descarga e de ficheiros descarregados para
uma partição de dados (comuns ao linux e Windows). Mas:

o Ubuntu lida bem com NTFS ou é recomendável Fat32?

Abraço.