[Ubuntu-PT 4325] Re: 0 bytes

Marco da Silva marcodasilva gmail.com
Domingo, 8 de Junho de 2008 - 01:27:47 BST

Abre uma consola e faz :

sudo apt-get clean
sudo apt-get autoremove

o 1º é para remove os .deb que estão no teu sistema dos programas que
instalaste/updates ( são os ficheiros usados para instalar, que podem
ser removidos sem problemas )

o 2º remove pacotes que já não estão a fazer nada no sistema, que foram
instalados por causa de outros que já não estão instalados.

Tenta lá ver assim se ganhas alguma coisa.

--

Blog : formatds.org <http://www.formatds.org>
Guia Ubuntu : http://www.guiaubuntupt.org