[Ubuntu-PT 4303] Re: Yahoo no Ubuntu (foi - Re: Re: Temporizador)

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Junho de 2008 - 13:15:18 BST

Em 06-06-2008 12:03:53 Mario N. dos Santos escreveu:

> eu posso usar O Pidgin mas nao posso aceder aos Chats do yahoo
> entendes

Eu nunca usei o Yahoo, por isso não sei se haverá algum cliente
para GNU/Linux que suporte esses chats. Mas deixo-te umas
aplicações para experimentares, todas à distância de um simples
*sudo apt-get install*:
- Kopete
- sim
- ayttm

>  e ja que estamos com a mao na massa podes dar me uma dica sobre
> webcam da Logitech que normalmente tem o micro incorporado mas no
> Ubunto
> nao trabalha.

Não sei como, mas alguém te deverá conseguir responder a isso.
Tenta também uma pesquisa no teu motor de busca preferido.