[Ubuntu-PT 4267] Re: A problem ocourred when checking for updates

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 - 17:31:52 BST

Boas!

Um colega meu já me falou de uma situação semelhante, com o gui dá bode, mas
com a consola não há problemas, mas no caso dele acontece
sistematicamente...

Cumprimentos!