[Ubuntu-PT 4245] Re: Anti-virus e firewall

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Domingo, 1 de Junho de 2008 - 00:00:48 BST

eu próprio não estou a compreender.

esta conversa da firewall e anti-virus e que "a minha é maior que a tua"
já chega não?

se querem conversar então sugiro o IRC da comunidade. A mailing-list não
devia ser usada para chat :-)

estamos aqui para ajudar e não para discutir uns com os outros
independentemente se tempos outro OS.
e como é óbvio todos podemos ter opiniões diferentes. e ainda bem por
isso.

obrigado e fiquem bem,

kimus