[Ubuntu-PT 4494] Re: Relay postfix

M. Vale maurovale gmail.com
Terça-Feira, 29 de Julho de 2008 - 15:35:19 BST

2008/7/29 (``-_-´´) -- Fernando <ubuntu  bugabundo.net>

> Olá ROGER e a todos.

> LOL
> Tas a gozar, certo?
> Q e' q isso tem a ver com a kestao q colokei?
>
> --
> BUGabundo  :o)
> (``-_-´´)       http://Ubuntu.BUGabundo.net
> Linux user #443786    GPG key 1024D/A1784EBB
> My new micro-blog @ http://BUGabundo.net
> ps. Os meus emails tendem a soar autoritários e agressivos. Peço desculpa
> em avanço. Tentarei ser mais assertivo com o passar do tempo...

Ok a ver se não me perdi com tanta confusão à mistura ;) ehehe andam aqui
umas drogas fortes ;)

Os ficheiros .db do postix não são um link para eles.

Deposi de criares os ficheiros que pretendes, transport etc etc, tens que
gerar os DB, eles são baseados na DB Berkely.

para tal executas algo do genero :

*postmap transport

Isso vai agarrar no ficheiro transport e gerar o ficheiro transport.db :)

*Quaqler coisa ou duvida apita.