[Ubuntu-PT 4489] Re: Categorias em Inglês

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Terça-Feira, 29 de Julho de 2008 - 12:07:37 BST

Olá ROGER e a todos.

On Monday 28 July 2008 15:19:32 ROGER wrote:
> aconselho-o vivamente a substituir por 7.04.acredite.

Para alem do irritante top-posting vens aconcelhar uma versao q tem um fim de vida ja em 2009 [1].
Estas me a kerer parecer q es um spammer jeitoso, e q te juntaste a esta pacata lista recentemente e toca a mandar mails pra todo o lado, so para parecer q participas.
Se não tens nada de util para acrescentar, e neste caso, a ajudar o Manuel, tv fosse melhor estares caladinho, ou entao vais pro Sounder aonde deve haver la mts cromos q te kerem aturar.

Na minha opiniao pessoal se continuares com esse comportamento, simplemente vais pra /dev/null.

[1] https://wiki.ubuntu.com/Releases

Ubuntu 7.10
Gutsy Gibbon
 October 18 2007