[Ubuntu-PT 4481] Res: Categorias em Inglês

ROGER roger_silva netvisao.pt
Segunda-Feira, 28 de Julho de 2008 - 15:18:49 BST

va no ubuntu e gestor pacotes synapse ok resolve.

RogerSilva

-------Mensagem original-------

De: Manuel Dias
Data: 28-07-2008 15:13:34
Para: 'Lista de Discussão sobre o Ubuntu'
Assunto: [Ubuntu-PT 4471] Categorias em Inglês

Olá a todos!

Sou um maçarico na utilização do Ubuntu e gostaria de vos pedir uma
explicação para o seguinte:
Instalei no portátil o Ubuntu 8.04 e tive alguns problemas com os idiomas no
Openoffice mas que consegui resolver através da ferramenta “suporte de
idiomas”. No entanto as categorias permaneceram em inglês. No fundo isto não
é um problema mas se alguém souber como se trocam e me pudesse explicar,
ficava agradecido pois gosto sempre de aprender.

Fartei-me de fazer pesquisas e não encontrei nada (o mais provável é burrice
minha)

Cumprimentos,
Manuel Dias