[Ubuntu-PT 4446] Re: Como fazer parte da LoCo team

Licinio Marques Santos licinioms gmail.com
Domingo, 13 de Julho de 2008 - 09:12:32 BST

Boas. Bem obrigado pelo esclarecimento. Sempre pensei que fosse um grupo à
parte e que esta lista era independente. Bem, infelizmente sou de Leiria e
pelo que já me apercebi ( se não estou em erro ) por aqui o Linux não é
muito utilizado, se não, bem visto. A minha ideia seria de ter material
promocional, pelo menos cópias, que eu depois usaria. Claro que podia eu
mesmo fazer esse tipo de material uma vez que até possuo conhecimentos para
fazer este tipo de material seja gráfico, internet ou marketing, mas queria
usar o que já existe e que seja o material oficial que outros usem para não
parecer algo feito à parte, mas sim algo da comunidade ubuntu. Por exemplo,
o cartaz que à uns tempos foi traduzido por alguém desta lista e que está
disponivel, a versão final imprimi e já o uso um pouco como publicidade ao
Ubuntu e com bons resultados pois até atrai um pouco as pessoas que acabam
sempre por pedir mais informações acerca dele. Mas fica então combinado.
Agora no próximo fim de semana não tenho mesmo possibilidade de ir ao
aniversário, mas como já ando à algum tempo prometendo a mim mesmo uma
viagem ai para ver um pouco como voces tem esse projecto do café e ver
também as formações, é desta que vai ter de ser mesmo. Se souberes de locais
com material para download envia-me por favor os endereços para o meu mail,
licinioms  gmail.com.
Um abraço para todos..