[Ubuntu-PT 4420] Como fazer parte da LoCo team

Licinio Marques Santos licinioms gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 - 22:31:05 BST

Boas a todos. Já à algum tempo que uso o Ubuntu, desde a versão 6 e após nos
ultimos meses ter exprimentado outras grandes versões de Linux tais como
mandriva e fedora concluo mesmo que o Ubuntu é excelente e perfeito mesmo
para quem quer começar no Linux. A minha dúvida é a seguinte, como posso
contactar a LoCo team ou alguém perto de mim para poder ajudar no
desenvolvimento e divulgação do Ubuntu. Pergunto isto porque estando ligado
ao ramo da informática, além de gerir o sistema da empresa onde trabalho,
nos meus tempos livres acabo por dar assistencia a outras pessoas e queria
obter algum material promocional do Ubuntu. Os cds eu posso gravar e
distribuir mas queria também arranjar algo como manuais para fornecer a
futuros utilizadores para eles se orientarem e também cartazes para exibição
e capas de cds para depois colocar nos cd para distribuir.
Cumprimentos.