[Ubuntu-PT 4414] Re: mais informações para aderir ao local team pt

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 - 13:49:38 BST

Reenviando... parece q o 1º falhou.

Olá lem e a todos.

On Sunday 22 June 2008 23:08:18 lem ouse wrote:
> boa noite,
> gostaria de envolver-me no vosso projecto disponibilizando a minha ajuda, gostaria de receber mais informações. abraço
> ruicunha

Bem vindo...
A LoCo Team e algo mt dinamico.
Para fazeres parte, só tens q contribuir da forma q melhor consigas.
Desde ajudar os outros atraves da mailinglist, foruns, blogs, etc, até activamente a promover o uso de Ubuntu e ferramentas F/OSS, explicando às pessoas com kem convives as vantagens desta Filosofia, demonstrando as alternativas, distribuindo CDs de Ubuntu, etc.

Ao longo dos ultimos 3 anos é isso q tenho feito.
Comecei por usar de forma exclusiva o Ubuntu, em detrimento do Windows, passei a recomendar às pessoas, fundei o LinuxNoDEI (um grupo de alunos no DEI-ISEP para promover as alternativas OpenSource), ajudei (muitas) pessoas a instalar Ubuntu, ou só algumas ferramentas OpenSource, passei a dar Formação, e ca tou eu.... a ver qd e' q consigo fazer um LPT.
Vamos a ver se pro ano xego la.

Boa sorte.

--
BUGabundo  :o)