[Ubuntu-PT 3368] Re: EDUx.pt - Novo projecto (www.eduxpt.org)

Marcellino Junior marcelljr gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2008 - 15:08:46 GMT

Eu fico me perguntando, por quê desenvolver um novo sistema operacional
quando todos deveriam estar se concentrando em uma distribuição só.

O Linux só tem a perder com isso. Eu mesmo tive a idéia (e concluí) de
desenvolver um sistema operacional, chegando no final eu desisti de
lança-lo. Percebi que eu seria mais um(1), iria criar mais um software
específico e mais uma vez ignorando o poucos padrões que o sistema em si
possui.

Eu proponho a todos que desejam desenvolver um no sistema que faça o
inverso. Contribua com um sistema existente, seja ele qual for.

Um grande abraço a todos.

Marcellino Junior
marcelljr  gmail.com
+55 21 86267304